Jacksonrs Postado Outubro 5, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2012 Pessoal no html funciona, mais queria enviar pro php, se conseguir colocar no input hidden já funciona, me ajudem ai Essa função funciona direitinho, ela mostra numa div tudo que eu seleciono, mais eu queria colocar no input tudo que seleciono como faço isso. $(window).load(function(){var opcao = $("#opcao");$("select") .multiselect() .bind("multiselectclick multiselectcheckall multiselectuncheckall", function( event, ui ){ var checkedValues = $.map($(this).multiselect("getChecked"), function( input ){ return input.value; }); opcao.html( checkedValues.length ? checkedValues.join(',') : 'Please select a checkbox' ); }) .triggerHandler("multiselectclick"); // trigger above logic when page first loads}); na div basta colocar<div id="opcao"> </div> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jacksonrs
Pessoal no html funciona, mais queria enviar pro php, se conseguir colocar no input hidden já funciona, me ajudem ai
Essa função funciona direitinho, ela mostra numa div tudo que eu seleciono, mais eu queria colocar no input tudo que seleciono como faço isso.
na div basta colocarLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.