Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda com ajax atualização sem atualizar pagina.

Michael Douglas

Pergunta

Ola pessoal tenho uma divida e já pesquisar na internet e não encontrei nada.

Minha duvida ea seguinte tenho um site que carrega os dados atravez do ajax

e atualiza os dados de 15 em 15 segundo so que quando ele atualiza se eu tiver digitando alguma coisa dentro de um campo eu perco todos os valores que forão digitados como fazer para não perder os valores que forão digitados quando o ajax atualizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Ao atualizar os dados, você pode verificar qual elemento da página está com o foco utilizando document.activeElement. Se for um input você pode tomar a ação que for melhor para contornar o problema.

Um abraço.

valeu eu tinha pensado nisso so que eu tava tentando usar onfocus n tava dando certo.

valeu Ajudou muito.

Link para o comentário

• 0
Ao atualizar os dados, você pode verificar qual elemento da página está com o foco utilizando document.activeElement. Se for um input você pode tomar a ação que for melhor para contornar o problema.

Um abraço.

valeu eu tinha pensado nisso so que eu tava tentando usar onfocus n tava dando certo.

valeu Ajudou muito.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...