Guest - Ultraman - Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 brothers outra questão:é um sistema de cursos, onde o adm cadastra os cursos e os alunos pra cada curso.tenho a tabela produtos (que são os cursos) cod_produto - autonumeração cod_tipo - numero dtini - data dtfim - data vagas - numero dtinsc - data programa - memorando obs - memeorando preço - moedatenho a tabela turmas (que são os alunos) cod_produto - numero nome_aluno - texto regiao_aluno - texto contato_aluno - textoé um sistema de e-commerce, são listados os cursos (agenda.asp) e tem os detalhes (detalhes_agenda.asp)de cada curso.A pagina detalhes_agenda.asp envia os dados pro carrinho de compras.Funciona legal. Acontece que quero listar nos detalhes do produto (detalhes.asp) os dados da tabela turmas:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::Estágio Semanal 1 11 vagas -------------------------------------------------------------------------------- Início: 26/5/2004 - Término: 30/5/2004 Inscrições até: 23/5/2004 Programação: Obs. Atenção restam POUCAS VAGAS Valor R$ 800,00 Já inscritos: comprar | voltar usei um SQL INNER JOIN, SELECT * FROM produtos INNER JOIN turmas ON produtos.cod_produto - turmas.cod_produto WHERE produtos.cod_produto = MMColParamsó que quando mando da lista dos alunos da erroPreciso de AJUDA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ultraman - Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Esse é o relacionamento das tabelas do bancode dados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Eu acho que deveria ter um Fórum específico para perguntas sobre SQL, mas enfim, vamos lá.SELECT * FROM produtos INNER JOIN turmas ON produtos.cod_produto - turmas.cod_produto WHERE produtos.cod_produto = MMColParamNo lugar desse "-" deveria ser um "=" né? É assim mesmo ou foi erro de digitação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ultraman Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 desculpe foi erro de digitação, ta com o sinal de "=" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ultraman -
brothers outra questão:
é um sistema de cursos, onde o adm cadastra os cursos e os alunos pra cada curso.
tenho a tabela produtos (que são os cursos)
cod_produto - autonumeração
cod_tipo - numero
dtini - data
dtfim - data
vagas - numero
dtinsc - data
programa - memorando
obs - memeorando
preço - moeda
tenho a tabela turmas (que são os alunos)
cod_produto - numero
nome_aluno - texto
regiao_aluno - texto
contato_aluno - texto
é um sistema de e-commerce, são listados os cursos (agenda.asp) e tem os detalhes (detalhes_agenda.asp)de cada curso.
A pagina detalhes_agenda.asp envia os dados pro carrinho de compras.
Funciona legal. Acontece que quero listar nos detalhes do produto (detalhes.asp) os dados da tabela turmas
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Estágio Semanal 1 11 vagas
--------------------------------------------------------------------------------
Início: 26/5/2004 - Término: 30/5/2004
Inscrições até: 23/5/2004
Programação:
Obs. Atenção restam POUCAS VAGAS
Valor R$ 800,00
Já inscritos:
comprar | voltar
usei um SQL INNER JOIN,
SELECT * FROM produtos INNER JOIN turmas ON produtos.cod_produto - turmas.cod_produto WHERE produtos.cod_produto = MMColParam
só que quando mando da lista dos alunos da erro
Preciso de AJUDA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.