smallbreeds Postado Outubro 6, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2012 (editado) Boa noite a todos!Primeiro, em programação sou quase "0".Preciso de vosso auxílio para o contados de comentários do facebook em meu site.Gostaria que fosse exibido somente se a quantidade de comentários fosse maior que "0".O código original é:<fb:comments-count href="{U_FB}"/></fb:comments-count> {L_NUM_COMMENT} Que retorna 0 Comentário(s) via Facebook. Em minha ignorância tentei o seguinte: <!-- IF (<fb:comments-count href="{U_FB}"/></fb:comments-count>) > 0 --> <fb:comments-count href="{U_FB}"/></fb:comments-count> {L_NUM_COMMENT} <!-- ENDIF -->Mas por motivos óbvios não deu certo.Agradeço qualquer auxílio. Editado Outubro 6, 2012 por smallbreeds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
smallbreeds
Boa noite a todos!
Primeiro, em programação sou quase "0".
Preciso de vosso auxílio para o contados de comentários do facebook em meu site.
Gostaria que fosse exibido somente se a quantidade de comentários fosse maior que "0".
O código original é:
Que retorna 0 Comentário(s) via Facebook. Em minha ignorância tentei o seguinte:Mas por motivos óbvios não deu certo.
Agradeço qualquer auxílio.
Editado por smallbreedsLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.