Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tabelas E Layers


Guest - Renan -

Pergunta

Guest - Renan -

OI,

Eu estou começando no dreamweaver e estou meio confuso em relação à camadas e tabelas, pois a todos que eu já perguntei qual era o melhor sempre me responderam que isso dependia da situação, geralmente usavam tabelas, mas para fazer menus, banners e diversas coisas dinâmicas era melhor o Layer (camadas), mas o que eu realmente não entendi é o porquê disso. O que impede de utilizar só layers ao invés de tabelas em um site, sendo que é de bem mais fácil manuseio para o layout? Isso iria atrapalhar mais tarde de que maneira? Qual é a real vantajem em fazer a maior parte com tabelas?

Agradeço muito, desde já a quem se preocupar em me ajudar.

Obrigado.

Renan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Renan, o negócio é o seguinta você pode adotar qualquer uma das formas a que melhor lhe convem, isso não importa o resultado é que é importante.

Eu em particular uso muito tabela e layer em caso com em menu ou alguma graça no proprio site.

Eu tenho um estilo de fazer site em compençaão eu conheço gente que só faz em layer.

você só tem que tomar um cuidado com layer dependendo do que for fazer alguns browser não aceita, você sempre tem que esta testando em todos, mesmo fazendo um site bem simples.

Bom espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...