Chan_Silva Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2012 Olá Pessoal!Sou novo no Fórum e no Asp.Estou com um problema que não consigo resolver.Tenho uma página que faz upload de um arquivo xls para o servidor e uma quefaz a leitura do arquivo e grava no banco de dados. Até aí tudo funciona certinho.Cada vez que faz upload o arquivo antigo é deletado e substituido pelo novo, só quese essa substituição for feita logo em seguida (menos de um minuto)dá erro de permissãona linha que exclui o arquivo pois o arquivo antigo fica bloqueado para edição e se esperarmais ou menos um minuto ele é liberado. O que será que está acontecendo?Obs.: Os objetos de conexao com o excel e Recordset são fechados e eliminados na execução do código.Se alguém puder me ajudar eu Agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 15, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2012 se ta dando erro de permissão o arquivo ta em uso... e não tem jeito posta o código ai ou da uma verificada no fechamento dos objetos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Chan_Silva
Olá Pessoal!
Sou novo no Fórum e no Asp.
Estou com um problema que não consigo resolver.
Tenho uma página que faz upload de um arquivo xls para o servidor e uma que
faz a leitura do arquivo e grava no banco de dados. Até aí tudo funciona certinho.
Cada vez que faz upload o arquivo antigo é deletado e substituido pelo novo, só que
se essa substituição for feita logo em seguida (menos de um minuto)dá erro de permissão
na linha que exclui o arquivo pois o arquivo antigo fica bloqueado para edição e se esperar
mais ou menos um minuto ele é liberado. O que será que está acontecendo?
Obs.: Os objetos de conexao com o excel e Recordset são fechados e eliminados na execução do código.
Se alguém puder me ajudar eu Agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.