Alguém poderia me dar uma noção de como começar este programa? To muito perdido!
Até entendo como fazer o arranjo, mas não entendo como posso fazer no caso do string. Eu poderia fazer uma matriz do numero de salarios, nomes e dos caracteres dos nomes?
Se puder botar direto em código eu agradeço, por que facilita o meu entendimento.
Agradeço desde já!
Escreva um programa em C que leia o nome e o salário dos funcionários de uma empresa (no
máximo 100). Não se sabe de antemão o número de leituras, o programa deve encerrar a parte de
leitura quando o usuário digitar “Enter” no campo nome. Pede-se:
Listar os nomes e os salário dos funcionários
Imprimir os nomes dos funcionários cujo salário é maior do que R$ 5.000,00
Pergunta
Leonardo de Moraes
Alguém poderia me dar uma noção de como começar este programa? To muito perdido!
Até entendo como fazer o arranjo, mas não entendo como posso fazer no caso do string. Eu poderia fazer uma matriz do numero de salarios, nomes e dos caracteres dos nomes?
Se puder botar direto em código eu agradeço, por que facilita o meu entendimento.
Agradeço desde já!
Escreva um programa em C que leia o nome e o salário dos funcionários de uma empresa (no
máximo 100). Não se sabe de antemão o número de leituras, o programa deve encerrar a parte de
leitura quando o usuário digitar “Enter” no campo nome. Pede-se:
Listar os nomes e os salário dos funcionários
Imprimir os nomes dos funcionários cujo salário é maior do que R$ 5.000,00
Editado por Leonardo de MoraesLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.