Estou tendo alguma dificuldade em relacionar tabelas.
De forma resumida uma empresa inicia um processo de recrutamento lançando um ou mais anuncios aos quais as pessoas se podem candidatar a um determinado emprego.
Tenho uma tabela para Anuncio e outra para Candidato
Anuncio:
IDAnuncio
DataDePublicacao
EmpresaDeDestino
Vagas
...etc
Candidato:
IDCandidato
NomeCompleto
EstadoCivil
...etc
O meu problema é o seguinte: um candidato pode concorrer a vários anuncios de emprego, desde que sejam de processos de recrutamento diferentes.
Provavelmente tenho que ter também uma tabela para Processo de Recrutamento e talvez mais uma, mas não sei como relacionar as tabelas respeitando a condição de que 1 candidato pode concorrer a vários anuncios desde que sejam de processos de recrutamento diferentes.
Pergunta
wormwood
Estou tendo alguma dificuldade em relacionar tabelas.
De forma resumida uma empresa inicia um processo de recrutamento lançando um ou mais anuncios aos quais as pessoas se podem candidatar a um determinado emprego.
Tenho uma tabela para Anuncio e outra para Candidato
Anuncio:
IDAnuncio
DataDePublicacao
EmpresaDeDestino
Vagas
...etc
Candidato:
IDCandidato
NomeCompleto
EstadoCivil
...etc
O meu problema é o seguinte: um candidato pode concorrer a vários anuncios de emprego, desde que sejam de processos de recrutamento diferentes.
Provavelmente tenho que ter também uma tabela para Processo de Recrutamento e talvez mais uma, mas não sei como relacionar as tabelas respeitando a condição de que 1 candidato pode concorrer a vários anuncios desde que sejam de processos de recrutamento diferentes.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.