MTavares Postado Outubro 13, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2012 (editado) Olá colegas.Eu tenho um parte do sistema onde resgato os campos abaixo através do foreach():Teste 1 <input type="text" name="teste[]"><br> Teste 2 <input type="text" name="teste[]"><br> Teste 3 <input type="text" name="teste[]"><br> Ao resgatar com o foreach(), perfeito, tudo funciona, só que quero pegar esse forech() e colocá-lo dentro de um método. Assim: public function vamosTestar(){ foreach(){ // resultados..... } } Só tem um detalhe! Como eu passaria os valores do array dos campos acima como parâmetros da função? Já tentei dessa forma, só que dá erro: function(...,array($teste),....);Tentei colocar o implode() antes de criá-lo como parâmetro e depois resgatar os valores com explode() dentro do método, só que também não funcionou :(Obrigado! Editado Outubro 14, 2012 por MTavares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MTavares Postado Outubro 13, 2012 Autor Denunciar Share Postado Outubro 13, 2012 Consegui resolver.... na verdade foi uma falha minha na hora de definir os parâmetros da função. A solução está abaixo caso alguém precise:Teste 1 <input type="text" name="teste[]"><br> Teste 2 <input type="text" name="teste[]"><br> Teste 3 <input type="text" name="teste[]"><br> ........ Resgatar os valores: $i = implode(",",$_POST["teste"]); function testarFuncao($i){ $e = explode(",",$i); foreach($e as $t){ echo $t."<br>"; } } } echo testarFuncao($i);Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MTavares
Olá colegas.
Eu tenho um parte do sistema onde resgato os campos abaixo através do foreach():
Ao resgatar com o foreach(), perfeito, tudo funciona, só que quero pegar esse forech() e colocá-lo dentro de um método. Assim: Só tem um detalhe! Como eu passaria os valores do array dos campos acima como parâmetros da função? Já tentei dessa forma, só que dá erro:Tentei colocar o implode() antes de criá-lo como parâmetro e depois resgatar os valores com explode() dentro do método, só que também não funcionou :(
Obrigado!
Editado por MTavaresLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.