claytonprog Postado Outubro 13, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2012 Pessoal preciso de uma ajuda aqui!tenho esse código abaixo:<form action="agenda-telefonica-resultado.php" method="post" id="form" class="listacidade"> <span> <select id="cidade" name="cidade"> <option>Arapiraca</option> <option>Grande Maceió</option> <option selected>Maceió</option> <option>Paripueira</option> </select> </span> </form>Eu preciso que seja feito o seguinte:Usar o evento Onchange do combobox.Quando uma das cidades acima for selecionada automaticamente o sistema deverá passar o nome dessa cidade para uma consulta, ou seja,deverá ser chamado um formulário com uma consulta listando os dados com a cidade escolhida!Alguém tem alguma idéia???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 13, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2012 Movendo PHP » JS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
claytonprog
Pessoal preciso de uma ajuda aqui!
tenho esse código abaixo:
Eu preciso que seja feito o seguinte:
Usar o evento Onchange do combobox.
Quando uma das cidades acima for selecionada automaticamente o sistema deverá passar o nome dessa cidade para uma consulta, ou seja,
deverá ser chamado um formulário com uma consulta listando os dados com a cidade escolhida!
Alguém tem alguma idéia????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.