Guest - Leandro - Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Tenho um arquvio executável no meu drive c:\programa.exeTem alguma função em JavaScript que posso "executar" esse programa sem que o Navegador me pergunte que eu quero Abrir ou Salvar ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Acho que não e nem deveria ter se não todo o mundo que acessar um site com isso e se o arquivo for um virus aeh teremos uma internet inacessivel.Isso seria um sucesso para os marginais mas até eles iriam se dar mau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aslira Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 também ate hj procuro saber se alguém sabe de algo do tipo, não para agir como hacker e sim pois tenho uma consultoria e teho o software de autoinstalação para configurar componentes. Dae isso me ajudaria muito também.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 acho que via activeX você pode fazer isso qvc quer ASLIRA....agora, essa do leandro eu acho que não tem como........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Tenho um arquvio executável no meu drive c:\programa.exeTem alguma função em JavaScript que posso "executar" esse programa sem que o Navegador me pergunte que eu quero Abrir ou Salvar ??? Existia um modo, mas como as grandes e amigaveis pessoas utilizaram isso para executar Spywares e trojans atraves do navegador, existe vários patchs de correção desse erro (graças a deus) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Not Found-- Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Até tem como fazer mas a pessoa deve clicar em sim para poder executar o programa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Leandro -
Tenho um arquvio executável no meu drive c:\programa.exe
Tem alguma função em JavaScript que posso "executar" esse programa sem que o Navegador me pergunte que eu quero Abrir ou Salvar ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.