Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda na criação de um Programa Print Screen Altomatico


Pirou Mania

Pergunta

Olá, prazer, meu nome é Pedro Luiz, sou programador WEB mas sem experiencia em programação de programas, apenas sites em PHP, ASP, Javascript.

Tenho 17 Anos e vocês devem saber que sou muito dedicado para saber programação web avançada.

Vamos ao intuito do tópico.

Sou dono de um Servidor de Teamspeak(Programa de Comunicação), este teamspeak hospeda clãs de um jogo chamado Crossfire(FPS), eu e minha equipe estaremos organizando um campeonato, este campeonato terá prêmios valiosos e não queremos trapaças de Cheaters no nosso campeonato.

Temos um programa chamado Fergo Screen Shot, este tira print de sua tela a cada definidos segundos, mas não gosto muito de depender de programas de terceiros, isto causa uma desconfiança entre usuários e então gostaria de criar um programa simples que faça o serviço de tirar um Print Screen de sua tela a cada definido tempo, onde simplesmente teria um espaço para navegar em seu computador para encontrar a pasta onde irá ficar estes tais print screens, um botão para iniciar a captura de imagem e no mesmo botão, quando iniciado a captura, o botão seria substituído por Parar a captura.

Os Prints tirados pelos programas seriam no formato .jpg(Formato Portátil).

Este programa não deve usar as propriedades do botão Print Screen do Teclado e tirasse 1 Print Screen a cada 20-30 Segundos.

Esperam que tenham entendido do que estou tentando falar e espero que tenha alguém qualificado para me ajudar nesta criação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...