01raul Postado Outubro 13, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2012 Ola pessoal estou com dificuldade de importar o DB esta aparecendo este erro:Erroconsulta SQL:## Table structure for table 'activity'#CREATE TABLE `activity` ( `id` INT( 255 ) NOT NULL AUTO_INCREMENT , `timestamp` INT( 255 ) DEFAULT NULL , `operatorid` VARCHAR( 255 ) NOT NULL DEFAULT '', `status` VARCHAR( 255 ) NOT NULL DEFAULT '',PRIMARY KEY ( `id` )) ENGINE = MYISAM /*!40100 DEFAULT CHARSET=latin1*/;Mensagens do MySQL : #1046 - No database selected Aguém pode me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Outubro 14, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2012 O banco de dados não foi selecionado.coloque o comandoUSE nomedobancodedadosantes do primeiro create table. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 01raul Postado Outubro 14, 2012 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2012 O banco de dados não foi selecionado.coloque o comandoUSE nomedobancodedados antes do primeiro create table. como assim o nome do DB não intendi e pra colocar o codigo: USE nomedobancodedadosou o nome do site?testei colocar esse código onde você falow e apareceu este outro erro:## Table structure for table 'activity'#USE nomedobancodedados CREATE TABLE `activity` ( `id` INT( 255 ) NOT NULL AUTO_INCREMENT , `timestamp` INT( 255 ) DEFAULT NULL , `operatorid` VARCHAR( 255 ) NOT NULL DEFAULT '', `status` VARCHAR( 255 ) NOT NULL DEFAULT '',PRIMARY KEY ( `id` )) ENGINE = MYISAM /*!40100 DEFAULT CHARSET=latin1*/; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
01raul
Ola pessoal estou com dificuldade de importar o DB esta aparecendo este erro:
Erro
consulta SQL:
#
# Table structure for table 'activity'
#
CREATE TABLE `activity` (
`id` INT( 255 ) NOT NULL AUTO_INCREMENT ,
`timestamp` INT( 255 ) DEFAULT NULL ,
`operatorid` VARCHAR( 255 ) NOT NULL DEFAULT '',
`status` VARCHAR( 255 ) NOT NULL DEFAULT '',
PRIMARY KEY ( `id` )
) ENGINE = MYISAM /*!40100 DEFAULT CHARSET=latin1*/;
Mensagens do MySQL :
#1046 - No database selected
Aguém pode me ajudar???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.