HeroPower1231 Postado Outubro 18, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2012 Eae pessoal beleza?boom esse é meu primeiro tópico no fórum (não sei fazer tópicos muito bonitos)...Mas bem, está acontecendo um erro no mecanismo de Texto do meu PhotoShop CS6 (sendo que preciso utilizar o mecanismo)...DETALHES:Já tentei reistalar com o REVO UNISTALLER (que é um programa muito bom para desistalar ele limpa tudo,mas isso não vem ao caso) mas não adiantou,já tentei instalar a versão PORTABLE e EXTENDED também não deu!Toda hora que eu tento inserir um texto aparece a seguinte mensagem:"Não foi possível completar seu pedido porque algo evitou que o mecanismo de texto fosse inicializado"Conto com a ajuda de vocês... :unsure: Obg... :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HeroPower1231
Eae pessoal beleza?
boom esse é meu primeiro tópico no fórum (não sei fazer tópicos muito bonitos)
...Mas bem, está acontecendo um erro no mecanismo de Texto do meu PhotoShop CS6 (sendo que preciso utilizar o mecanismo)...
DETALHES:
Já tentei reistalar com o REVO UNISTALLER (que é um programa muito bom para desistalar ele limpa tudo,mas isso não vem ao caso) mas não adiantou,
já tentei instalar a versão PORTABLE e EXTENDED também não deu!
Toda hora que eu tento inserir um texto aparece a seguinte mensagem:
"Não foi possível completar seu pedido porque algo evitou que o mecanismo de texto fosse inicializado"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.