Felipe_Lopes Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Olá pessoal!!Para aqueles q estavam com pé atras para testar o php5 versão beta, ontem foi liberado o primeiro RC do php5...Uma boa hora para testa-lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 /* Hum vamu testa essa coisa ai pra ve se continua mais boa ainda hehehehehehehe deve se mió ainda */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 E ainda não testei, eu vou testar, em um outro HD que tenho aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Março 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Testem depois me falem....Hj mexi com a extensao tidy.....Irada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Testem depois me falem....Hj mexi com a extensao tidy.....Irada!! O que ela faz ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Março 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Debug pra html....Vou iniciar meu servidor aki e te mostro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipe_Lopes
Olá pessoal!!
Para aqueles q estavam com pé atras para testar o php5 versão beta, ontem foi liberado o primeiro RC do php5...Uma boa hora para testa-lo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.