jefponte Postado Outubro 18, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2012 (editado) Tenho uma consulta MysqlSeLECT * from produtos ....Quero colocar um filtro WHERE, mas os valores q devem entrar nesse filtro devem ser cada valor de um array.Por exemplo: Tenho um array(1, 5, 7, 10, 200);WHERE id = 1 OR 2 or 5 or 7 or 10 or 200.Estou precisando de uma ajuda pra fazer isso. Editado Outubro 18, 2012 por jefponte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefponte Postado Outubro 18, 2012 Autor Denunciar Share Postado Outubro 18, 2012 Acabei de resolver!Basta colocar o array pra ser apresentado da seguinte forma (1, 2, 10)Cada um dos elementos entre parenteses separado por virgula.Então referencia esse valor como string em uma variável($string);Na hora da consulta utilizo o operador IN ao invés de =; SELECT * from produtos WHERE id IN $string;Funcionando perfeitamente. Selecionando só os registros correspondentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jefponte
Tenho uma consulta Mysql
SeLECT * from produtos ....
Quero colocar um filtro WHERE, mas os valores q devem entrar nesse filtro devem ser cada valor de um array.
Por exemplo:
Tenho um array(1, 5, 7, 10, 200);
WHERE id = 1 OR 2 or 5 or 7 or 10 or 200.
Estou precisando de uma ajuda pra fazer isso.
Editado por jefponteLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.