Tenho uma lista armazenando o código e repassando para a próxima pagina por post. (imagem 2)
Quando carregada na pagina seguinte eu faço um novo select para mostrar em tela antes de baixar (imagem 3)
O problema: e se eu desejar alterar o valor pago, como criar um campo na segunda tela para que passe juntamente com a lista de marcados o valor para alteração e visualizar na terceira tela?
Já pensei em criar um array de objetos e passar eles, mas não to conseguindo colocar em prática.
Pergunta
Alessandro Albuquerque
Bom dia pessoal, já estou a um bom tempo quebrando cabeça, mas ainda não consegui ter uma ideia da melhor forma para se fazer isso.
Eu tenho um cadastro de contas à pagar simples, que está funcionando de certa forma, mas preciso implementar umas melhorias.
Na tela acima eu insiro as informações, aqui ok.
Nesta outra aparece a relação das contas ainda pendentes para pagar. Tenho checkbox para marcar que contas desejo baixar.
Esta terceira tela é a confirmação de visualização.
Como eu estou fazendo isso:
Tenho uma lista armazenando o código e repassando para a próxima pagina por post. (imagem 2)
Quando carregada na pagina seguinte eu faço um novo select para mostrar em tela antes de baixar (imagem 3)
O problema: e se eu desejar alterar o valor pago, como criar um campo na segunda tela para que passe juntamente com a lista de marcados o valor para alteração e visualizar na terceira tela?
Já pensei em criar um array de objetos e passar eles, mas não to conseguindo colocar em prática.
Obrigado desde já pela ajuda.
Att.
Alessandro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.