ViaPocket Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2012 Este é um select que costumo usar:sql="SELECT EventosCod, EventosTitulo, EventosTipo, EventosPrioridade, EventosQtdeVagas, EventosSt FROM EVENTOS" Set rs= MM_conexao_STRING.Execute(sql) Set rs= Server.CreateObject("ADODB.Recordset") rs.open sql,MM_conexao_STRING, 3, 3Preciso de um help para listar o nome das colunas para ficar assim.EventosCodEventosTituloEventosTipoEventosPrioridadeEventosQtdeVagasEventosSt Como se fossem os registro de uma tabela do SQL.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 24, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2012 você pode dar um response.write "nome" ou usar no rs... aqui tem um artigo que deve te ajudar:http://www.criarweb.com/artigos/822.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViaPocket Postado Outubro 31, 2012 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2012 você pode dar um response.write "nome" ou usar no rs... aqui tem um artigo que deve te ajudar:http://www.criarweb.com/artigos/822.phpOk Bareta. Vou olhar com calma. Muito obrigado!Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViaPocket Postado Novembro 1, 2012 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2012 você pode dar um response.write "nome" ou usar no rs... aqui tem um artigo que deve te ajudar:http://www.criarweb.com/artigos/822.phpBareta, dei uma olhada no link. Ajudou bastante.Agora quero poder escolher quais campos, entre os do recordset, vou exibir. Por exemplo. Se meu recordset tem os campos A, B e C eu gostaria de exibir apenas os campos A e B.Como consigo fazer isso?Imaginei a seguinte alternativa. Criar um array com os campos que quero (A e B ) e fazer com que o loop exiba o campo (armazenado no recordset) somente se ele for igual ao que existe no array.Pode me dar uma ajuda?Meu arrayDim myFixedArray(3) 'Fixed size array myFixedArray(0) = "Campo A" myFixedArray(1) = "Campo B" myFixedArray(2) = "Campo C" myFixedArray(3) = "Campo D" Recordset For i = 0 to rs.fields.Count - 1 response.write "<tr>" response.write "<td align='left' bgcolor='#eeeeee'>" response.write rs.fields(i).name response.write "</td>" response.write "<td align='left' bgcolor='#eeeeee'>" response.write "</td>" next response.write "</tr>"Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 16, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2012 um if tambem resolveif i=2 then "Campo x" else rs.fiels(i).name end ifno caso do array também funciona seria so usar o myfixedarray(i) no lugar do rs.fields(i).name, mais como so vai ser usado uma vez... o if é melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViaPocket
Este é um select que costumo usar:
Preciso de um help para listar o nome das colunas para ficar assim.
EventosCod
EventosTitulo
EventosTipo
EventosPrioridade
EventosQtdeVagas
EventosSt
Como se fossem os registro de uma tabela do SQL.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.