Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Conexão Cliente/Servido na Internet


Walisson

Pergunta

Ola pessoal tenho uma duvida e espero q possam me ajudar, já procurei uma solução na net por muito tempo e não encontrei,

Tenho dois projeto em delphi (um cliente e outro servido) q se conectam atraves de sockets. Quando faço a conexão local tudo funciona normalmente, mas não conseguir fazer esta conexão pela rede de jeito nenhum.

Eu sei q preciso do iP Real do PC q roda o programa servido, então procurei um modo de descobri este IP, e consegui o IP real, mas percebi q este IP q estes sites e programas retorna e do Roteador , pois eu olhe o IP Real em duas maquinas diferentes conectados no mesmo roteador e em ambas encontrei o Mesmo IP. Acho q é por isso q não consigo fazer a conexão, pois tenho q identificar a maquina q quero me conectar, mas so conseguido encontra o roteador, então quando passo este IP ao meu cliente ele esta tentando se conectado ao roteador e não ao PC.

alguém pode me ajudar por favor?

Aqui esta o meu projeto q criei pra testa a conexão via net se quiserem testa ai.

http://www.4shared.com/rar/1Aa_mgx8/Teste_Conexo.html?

Editado por Walisson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...