Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida com botão em Action Script 2.0


Marcus Vinicius Machado

Pergunta

Galera, to iniciando na minha carreira de web designer e to precisando criar um site como projeto final pro curso técnico da minha escola aqui no RJ.

Bom, minha duvida é a seguinte eu criei um botão no flash usando o action script 2.0 o botão é esse da imagem

captura2z.jpg

a animação dele é quando passa o mouse nele ele abre a palavra HOME o fundo dele é esse por causa da cor do site pra ele ficar "camuflado" na aba de menu

como na imagem do site (eu sei que ta feio, mas po.. sou noob XD)

capturarxm.jpg

O problema é o seguinte, quando eu passo o mouse por cima de qualquer ponto do botão a animação acontece e eu queria q ela acontecesse só quando o mouse ficar encima da casinha. alguém pode me dar uma luz de como fazer isso? até por que eu pretendo fazer outros botões nesse mesmo estilo ai já vai me server de grande ajuda! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...