Olá pessoas, sou novo no forum e em php/postgre também.
Meu problema é achar uma solução para o meu problema, que seria algo proximo a esse tópico : showtopic=171864, porem não sei a melhor maneira de agir, minha primeira solução foi criar frame, porem por motivos de segurança e por praticidade, preciso trocar.
Criei 3 páginas, e deve ser mostrado o resultado da busca no banco na mesma página.
Pergunta
Emílio Luiz
Olá pessoas, sou novo no forum e em php/postgre também.
Meu problema é achar uma solução para o meu problema, que seria algo proximo a esse tópico : showtopic=171864, porem não sei a melhor maneira de agir, minha primeira solução foi criar frame, porem por motivos de segurança e por praticidade, preciso trocar.
Criei 3 páginas, e deve ser mostrado o resultado da busca no banco na mesma página.
página 1: inserir os dados:
página 2: pegando os valores e enviando ao postgre: página 3: Busca no Banco de dados:informações
talvezimportantesa ideia é criar um sitema grande e complexo, por isso precisamos de facilidade ao contato com o "público newbie", e complexidade com funcionalidade.
(opções com submeter e atualizar são totamente aceitaveis se ficar melhor o código)
Uma recomendação seria Ajax? ou até mesmo divs, como poderia fazer? e/ou quais mais opções?
Bom, espero não dar muito trabalho ai pessoal.
Emílio Luiz
Editado por Emílio LuizLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.