Thuran Postado Junho 25, 2003 Denunciar Share Postado Junho 25, 2003 Aí pessoal, eu tava afim de listar um dir específico do meu host através de uma pag....tipo, eu até consegui, ... + eu não consigo fazer o script apontar somente p um dir específico quando a pag éaberta. Ele sempre começa mostrando a pasta root do meu site, e isso eu não quero! - eu quero q porexemplo ele somente mostre o conteúdo da pasta "imagens" por exemplo.Alguém aí tem alguma idéia?????? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 27, 2003 Denunciar Share Postado Junho 27, 2003 Hum...Você poderia mostrar o script?Só lendo não da pra entender bem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Junho 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2003 foi mal cara, ...acho q na presa postei duas vezes! :rolleyes: ...eu já consegui com a ajuda de outro colega aki do forum!Dá uma olhada lá (o cód q ele passou faz praticamente o mesmo q o meu!):visualizar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thuran
Aí pessoal, eu tava afim de listar um dir específico do meu host através de uma pag.
...tipo, eu até consegui, ... + eu não consigo fazer o script apontar somente p um dir específico quando a pag é
aberta. Ele sempre começa mostrando a pasta root do meu site, e isso eu não quero! - eu quero q por
exemplo ele somente mostre o conteúdo da pasta "imagens" por exemplo.
Alguém aí tem alguma idéia?????? :huh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.