luis graça Postado Outubro 29, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2012 Olá pessoal sou Luis Graça de Portugal e preciso da vossa preciosa ajuda.Estou a trabalhar no corel 16 mas elel torna-se lento e diz (não responde) obriga me a desligar e voltar a ligar.Alguém me pode dar uma ajuda????Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shkemut Postado Maio 9, 2014 Denunciar Share Postado Maio 9, 2014 Olá, eu trabalho com o corel 16 e funciona super bem pode ser teu windows que ta dando pau no corel, pode ser tua maquina que está fraca pode ser a instalação do corel eu começaria pelo corel e desinstalaria ele usando o uninstaller da IOBIT baixa o ADvanced System Care 7.0 free usa o UNINSTALLER e com ele tu além de desinstalar o corel vai poder fazer a VERIFICAÇÃO PODEROSA que vasculha todo o registro para limpar qualquer chave ou arquivo referente a esta instalação depois aproveita e usa VERIFICAR da aba CUIDADO ele vai catar tudo de ruim no teu pc desde malware até erros do registro termindao com uma desfragmentação de disco depois disso tu reinicia a maquina e instala o corel novamente e ve se funcionou dai posta aqui para eu saber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
luis graça
Olá pessoal sou Luis Graça de Portugal e preciso da vossa preciosa ajuda.
Estou a trabalhar no corel 16 mas elel torna-se lento e diz (não responde) obriga me a desligar e voltar a ligar.
Alguém me pode dar uma ajuda????
Obrigado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.