Estou desenvolvendo no começo de um programinha, e tendo dificuldades :( para desenvolver certa função.
Eu tenho um código gigante, em outra linguagem de programação, quero selecionar entre determinadas STRINGS, claro, tudo de forma automatica.
Exemplo:
Exibir("banana", "maça", "pera")
Variavel = "thiago; lucas; matheus, arthur;"
Quero colar o código em um memo, e clicar no botao, e tudo que estiver de string até string, no caso de ASPAS até ASPAS, vai ser substituido pelo que eu quiser.
O ponto não é o exemplo, e sim a automatização. Automatizado ficaria, a substituição de tudo que está entre aspas.
Exibir(auto1, auto2, auto3)
Ps: Sendo auto1, auto2 e auto3, algo determinado.
Como eu estou fazendo:
2 TMemo
1 Button
Estou tentando usar uma função de FindReplace que eu achei na net, mas não esta dando muito certo..
Tentando combinar com uns Pos(), mas também falhei.
A lógica é simples:
SELECIONAR AS ASPAS E O QUE ESTA ENTRE ELAS, E SUBSTITUIR"
Pergunta
ThiagoJ
Ninguém sabe? ): Porfavor, ajudem-me.
Olá a todos :rolleyes:
Estou desenvolvendo no começo de um programinha, e tendo dificuldades :( para desenvolver certa função.
Eu tenho um código gigante, em outra linguagem de programação, quero selecionar entre determinadas STRINGS, claro, tudo de forma automatica.
Exemplo:
Exibir("banana", "maça", "pera")
Variavel = "thiago; lucas; matheus, arthur;"
Quero colar o código em um memo, e clicar no botao, e tudo que estiver de string até string, no caso de ASPAS até ASPAS, vai ser substituido pelo que eu quiser.
O ponto não é o exemplo, e sim a automatização. Automatizado ficaria, a substituição de tudo que está entre aspas.
Exibir(auto1, auto2, auto3)
Ps: Sendo auto1, auto2 e auto3, algo determinado.
Como eu estou fazendo:
2 TMemo
1 Button
Estou tentando usar uma função de FindReplace que eu achei na net, mas não esta dando muito certo..
Tentando combinar com uns Pos(), mas também falhei.
A lógica é simples:
SELECIONAR AS ASPAS E O QUE ESTA ENTRE ELAS, E SUBSTITUIR"
EM TODO O CÓDIGO
Desde já, Obrigado :rolleyes:
Editado por ThiagoJLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.