"Faça um programa que peça ao usuário uma letra e depois procure em um arquivo a quantidade de letras existentes. Apresente o resultando mostrando a quantidade por linha e a quantidade total. e Substitua a letra pesquisa por *. Pode criar o arquivo manualmente."
A minha idéia foi criar o arquivo, pedir ao usuário que digite algum paragrafo (uma string) e depois eu queria armazenar o conteúdo da string no arquivo, para depois realizar a contagem pedida e trocar a letra por *.. entretanto, não sei como armazenar a string no arquivo..
sou iniciante na linguagem, portanto desculpem alguma ignorancia..
preciso dessa ajuda urgente, quem puder me ajudar, agradeço demais..
Pergunta
gustavao176
O enunciado é:
"Faça um programa que peça ao usuário uma letra e depois procure em um arquivo a quantidade de letras existentes. Apresente o resultando mostrando a quantidade por linha e a quantidade total. e Substitua a letra pesquisa por *. Pode criar o arquivo manualmente."
A minha idéia foi criar o arquivo, pedir ao usuário que digite algum paragrafo (uma string) e depois eu queria armazenar o conteúdo da string no arquivo, para depois realizar a contagem pedida e trocar a letra por *.. entretanto, não sei como armazenar a string no arquivo..
sou iniciante na linguagem, portanto desculpem alguma ignorancia..
preciso dessa ajuda urgente, quem puder me ajudar, agradeço demais..
obrigado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.