Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Conversão Binary(9) para Double


joeypodre

Pergunta

Boa Tarde,

Tenho uma tabela que foi criada com o tipo Binary(9) e eu queria transformar este campo em um Double.

Isso porque ao realizar uma query o resultado retornado no campo Binary(9) é apenas um 'caracter estranho', e eu preciso de um valor visivel

Ao tentar alterar o campo direto de Binary(9) para Double e rodar a conversão do próprio MySQL me deu erro de Data Truncated e não converteu a informação.

Alguém sabe como faço para realizar esta conversão sem perder os dados do campo?

Desde já agradeço

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Boa Tarde,

Tenho uma tabela que foi criada com o tipo Binary(9) e eu queria transformar este campo em um Double.

Isso porque ao realizar uma query o resultado retornado no campo Binary(9) é apenas um 'caracter estranho', e eu preciso de um valor visivel

Ao tentar alterar o campo direto de Binary(9) para Double e rodar a conversão do próprio MySQL me deu erro de Data Truncated e não converteu a informação.

Alguém sabe como faço para realizar esta conversão sem perder os dados do campo?

Desde já agradeço

Rafael

Neste caso o mais indicado é criar um outro campo, com o tipo de dados que você quer,

Realizar um update dos dados usando uma função de conversão,(para funções de conversão leia o manual do MySQL de sua versão)

Verificar se a conversão foi bem sucedida (se não foi repetir a atualização (zerando o novo campo, primeiro))

Dropar o campo binary.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Boa Tarde,

Tenho uma tabela que foi criada com o tipo Binary(9) e eu queria transformar este campo em um Double.

Isso porque ao realizar uma query o resultado retornado no campo Binary(9) é apenas um 'caracter estranho', e eu preciso de um valor visivel

Ao tentar alterar o campo direto de Binary(9) para Double e rodar a conversão do próprio MySQL me deu erro de Data Truncated e não converteu a informação.

Alguém sabe como faço para realizar esta conversão sem perder os dados do campo?

Desde já agradeço

Rafael

Neste caso o mais indicado é criar um outro campo, com o tipo de dados que você quer,

Realizar um update dos dados usando uma função de conversão,(para funções de conversão leia o manual do MySQL de sua versão)

Verificar se a conversão foi bem sucedida (se não foi repetir a atualização (zerando o novo campo, primeiro))

Dropar o campo binary.

O Problema é que não sei como faze a conversão, se for binary(9) o campo eu consigo pela função hex, mas no caso de ser binary(8) dai já não consigo.

Resumindo, preciso saber como converter um campo binary(8) par numérico no mysql

Obrigado

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...