Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Bd Em Cd!

>>FD00J8<<

Pergunta

Estou tentando fazer um programa no estilo da ENCARTA, a pessoa ira digitar um valor e ele ira executar uma SQL com método LIKE no Banco de Dados, porém não sei qual BD utilizar já que dentro do CD não poderá criar Banco de Dados, que tipo de conexão irei utilizar pois a unidade de CD pode variar de computador para computador!

Bem espero que vc's possam me ajudar!!!

Vlw!!!

por favor evite posts duplicados
Editado por bolomaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

você pode usar um Banco Access, que é simplesmente um único arquivo e é só não deixar o programa se assanhar a salvar dados que funciona beleza.

estou falando do Access porque ele usa o ADO, e o ADO tem todos os Windows, e se num tiver você dá pro cliente instalar rapidim que fica beleza tb

falow?

Link para o comentário

• 0

se você não quiser salvar nada apenas exibir não é muito complicado não, mas vou lembrar muitos cds assim fazer uma pre instalação e nesta pre instalação já fazer a configuraçao do banco de dados que esta no cd, um exemplo disto é o almanaque abril, o que ele faz, simples quando voce instalar ele automaticamente configura o banco de dados, e o algumas opçoes do sistema, como por exemplo o menu, e o link da area de trabalho entendeu ?

o que voce pode fazer é isso,

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...