ViaPocket Postado Novembro 6, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2012 Estou vendo o Help do Dw...lá diz que dá pra usar JSON, XML, JS e HTML para popular datasets. Ele diz para que para usar JSON é necessário um tal de SpryJSONDataSet.js. Pois bem. Onde acho isso???? Por que no painel Spry não tem nada disso.Ainda sobre o assunto. O assistente de conjunto de dados Spry só oferece opções para dois tipos de arquivos: HTML e XML.Como faço para que o Spry dataset carregue dados de um bd??Um help por caridade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo Vieira E. da Silva Postado Maio 23, 2014 Denunciar Share Postado Maio 23, 2014 Boa tarde, Segue link para o suporte http://livedocs.adobe.com/en_US/Spry/SDG/help.html?content=WS5BD65DFC-F219-4a57-9A6D-035F9CCF6ADF.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViaPocket
Estou vendo o Help do Dw...lá diz que dá pra usar JSON, XML, JS e HTML para popular datasets.
Ele diz para que para usar JSON é necessário um tal de SpryJSONDataSet.js. Pois bem. Onde acho isso???? Por que no painel Spry não tem nada disso.
Ainda sobre o assunto. O assistente de conjunto de dados Spry só oferece opções para dois tipos de arquivos: HTML e XML.
Como faço para que o Spry dataset carregue dados de um bd??
Um help por caridade.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.