Rafael Bordin Postado Novembro 6, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2012 Gostaria que me dessem uma luz:Quero tirar um print da tela de um computador e envia-lo, por LAN, para um outro. Nesse outro quero receber esse print e exibi-lo em um formulario.O objetivo final disso é pegar varios prints de varios computadores em uma LAN e envia-los a um só, onde todos serão organizados nesse form.Gostaria que todo o processo nos computadores que serao "printados" seja silencioso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael Bordin
Gostaria que me dessem uma luz:
Quero tirar um print da tela de um computador e envia-lo, por LAN, para um outro. Nesse outro quero receber esse print e exibi-lo em um formulario.
O objetivo final disso é pegar varios prints de varios computadores em uma LAN e envia-los a um só, onde todos serão organizados nesse form.
Gostaria que todo o processo nos computadores que serao "printados" seja silencioso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.