Estou convertendo uma aplicação clipper, para delphi. Estou convertendo uma tabela do paradox, com quase 500.000 registros para mysql.
Até aí tudo bem, o lance é que ao abrir a mesma no programa que já existe em clipper, sua abertura leva no máximo 2 segundos, e no mysql não consigo tamanha performance, levando cerca de 6 segundos para tal feito.
Segue abaixo o select que estou usando:
SELECT datareg, nome, data, descricao ORDER BY datareg
Ao usar o ORDER BY, a performance cai mais ainda, só consegui o ganho para 6 segundos, depois que indexei o datareg
Agora a dúvida, como o MYSQL pode ser mais lento que o paradox????????
Pergunta
doidopb
Olá pessoal,
Estou convertendo uma aplicação clipper, para delphi. Estou convertendo uma tabela do paradox, com quase 500.000 registros para mysql.
Até aí tudo bem, o lance é que ao abrir a mesma no programa que já existe em clipper, sua abertura leva no máximo 2 segundos, e no mysql não consigo tamanha performance, levando cerca de 6 segundos para tal feito.
Segue abaixo o select que estou usando:
SELECT datareg, nome, data, descricao ORDER BY datareg
Ao usar o ORDER BY, a performance cai mais ainda, só consegui o ganho para 6 segundos, depois que indexei o datareg
Agora a dúvida, como o MYSQL pode ser mais lento que o paradox????????
PS: Meu mysql é 0 5.0.45
Editado por doidopbLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.