Guest Vivilene Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Eu estava editando uma página asp no Dreamweaver MX normalmente. Instalei o Dreamweaver MX 2004 e agora não consigo mais editar as páginas. Alguém por favor pode me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 o que diz a mensagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vivilene Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Diz:While executing DWMenu_Commands_Format TAble canAccept in Format Table.htm, the following JavaScript error(s) occurred:At line 58 of file “C\Arquivos de programas\Macromedia\Dreamweaver MX 2004\Configuration\Commands\Format Table.js”TypeError: selObj has no properties Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 você atualizou ou tirou o outro e colocou o 2004.e verifica se essa página existe ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Vivilene
Eu estava editando uma página asp no Dreamweaver MX normalmente. Instalei o Dreamweaver MX 2004 e agora não consigo mais editar as páginas.
Alguém por favor pode me ajudar???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.