Beavis444 Postado Novembro 10, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2012 Estou me deparando com um novo erro, alguém pode me ajudar.AbreConexao2 Dim SQL As String Dim conexao As New ADODB.Connection If VerificaCadastro(txtCPF) = True Then MsgBox "Cliente já Cadastrado!", vbInformation, "Cadastro" Else SQL = "Insert Into CadClientes(CPF, Cliente, Empresa, ResInforma, Endereco, Bairro, Cidade, Estado, Telefone, Celular, CEP, RG, LocTrabalho, Veiculo, Marca, Ano, Cor, Planca, ResEmpresa, Data, KM, OBS) Values('" & txtCPF.Text & "','" & txtCliente.Text & "','" & txtEmpresa.Text & "','" & txtResInfoma.Text & "','" & txtEndereco.Text & "','" & txtBairro.Text & "','" & txtCidade.Text & "','" & txtEstado.Text & "','" & txtTelefone.Text & "','" & txtCelular.Text & "','" & txtCEP.Text & "','" & txtRG.Text & "','" & txtLocTrabalho.Text & "','" & txtVeiculo.Text & "','" & txtMarca.Text & "'," & txtAno.Text & ",'" & txtCor.Text & "','" & txtPlaca.Text & "','" & txtResEmpresa.Text & "','" & txtData.Text & "'," & txtKM.Text & ",'" & txtOBS.Text & "')" conexao.Open SQL <<<<<<<<Erro acontece aqui!! MsgBox "Cadastro Realisado Com Sucesso!", vbInformation, "Cadastro" End If FechaConexao2O erro é o seguinteerror -2147467259 (80004005)[Microsoft][ODBC Driver Manager] Nome de Fonte de dados muito longo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danleonhart Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2012 (editado) Qual o Banco de Dados que está utilizando?Informe o tipo de cada campo do seu banco...se é CHAR, VARCHAR, INT...Percebo que você orienta em seu script como que todos os campos sejam CHAR ou VARCHAR...apenas os campos Ano e KM são diferentes... Com certeza esse erro é na query que você está passando... Editado Novembro 12, 2012 por Danleonhart Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beavis444 Postado Dezembro 1, 2012 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2012 Qual o Banco de Dados que está utilizando?Informe o tipo de cada campo do seu banco...se é CHAR, VARCHAR, INT...Percebo que você orienta em seu script como que todos os campos sejam CHAR ou VARCHAR...apenas os campos Ano e KM são diferentes... Com certeza esse erro é na query que você está passando...Obrigado pela ajuda, consegui resolver. Estava tendo conflito as mascaras do VB com as do Accees, então coloquei mascaras dó no VB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Beavis444
Estou me deparando com um novo erro, alguém pode me ajudar.
O erro é o seguinte
error -2147467259 (80004005)
[Microsoft][ODBC Driver Manager] Nome de Fonte de dados muito longo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.