D.C. Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Galera seguinte, tenho um botão dentro de uma tabela... essa tabela tem um imagem em BG d fundo.... gostaria de que quando eu passase o mouse encima do botão... mudasse o BG dessa tabela... podem me ajudar ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest João Cândido de Souza Neto Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 <button onMouseOver="tabela.style.background-image='arquivo da imagem'; return true;"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D.C. Postado Março 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Caro João.... tenho a tabela do BG e depois dentro dela tenho a tebala q organiza os bótões... é esse mesmo codigo ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 ão entendi o seu raciocinio de estriuturamento... . Você criou uma tabela pro fundo e uma em cima pra por os textos?se é isso quando alguém passar o mouse em cima vai mudar a cor da tabela inteira e a que está o texto.... seria mais facil você criar uma tabela para agrupar tudo uma pra por o ítem de menu e nesse item de menu põe uma tabela visivel com o nome dos indices e em baixo uma continuação da mesma com o nomes dos itens... entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
D.C.
Galera seguinte, tenho um botão dentro de uma tabela... essa tabela tem um imagem em BG d fundo.... gostaria de que quando eu passase o mouse encima do botão... mudasse o BG dessa tabela... podem me ajudar ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.