JohnatanWesley Postado Novembro 11, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2012 esse exemplo diz que ele é um liga desliga de um modem so que num ta fucionando.. ele ta dando erro em read_modem. alguém ai pode me ajudar??char get_char_form_modem(void) { char ch; ch = read_modem(); return (ch & 127); }esse ai é o codigo!!um abraço ai... e já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dan Oliveira Postado Novembro 11, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2012 esse exemplo diz que ele é um liga desliga de um modem so que num ta fucionando.. ele ta dando erro em read_modem. alguém ai pode me ajudar??char get_char_form_modem(void) { char ch; ch = read_modem(); return (ch & 127); }esse ai é o codigo!!um abraço ai... e já agradeço!Que biblioteca contém essa função? Você tem instalada em seu computador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JohnatanWesley
esse exemplo diz que ele é um liga desliga de um modem so que num ta fucionando.. ele ta dando erro em read_modem. alguém ai pode me ajudar??
esse ai é o codigo!!
um abraço ai... e já agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.