Estou tendo um problema já faz uns dias, e não sei bem o que está havendo.
Estou utilizando o visual c++ 2010.
Eu tenho o formulário principal, e neste formulário no Form1_Load(), tem o seguinte:
Form1.h
ipCameraImage^ ipCam;
ipCam->functionTest("123");
A classe ipCam está declarada da seguinte forma, em um outro .h:
ipCam.h
public ref class ipCameraImage{
private:
System::String^ ipString;
public:
void functionTest(System::String^ ip){
ipString = ip;
MessageBoxA(NULL,"bla",NULL,NULL);
}
A classe o programa esta bem maior que isso, mas só copiei as partes relevantes. Mas o problema que está ocorrendo, é que depois do "ipString = ip", parece que nada é "lido", por exemplo, a janela do MessageBox não aparece, se eu colocar qualquer coisa depois ele não executa.
O programa não da erro, mas simplesmente não ocorre nada, como se não estivesse chamando a função.
E se eu trocar, e colocar o MessageBox antes do "ipString = ip", ele apresenta o alerta.
O que pode estar havendo? Ainda sou meio noob com c++.
Pergunta
AlanArt
Ola pessoal.
Estou tendo um problema já faz uns dias, e não sei bem o que está havendo.
Estou utilizando o visual c++ 2010.
Eu tenho o formulário principal, e neste formulário no Form1_Load(), tem o seguinte:
Form1.h
A classe ipCam está declarada da seguinte forma, em um outro .h: ipCam.hA classe o programa esta bem maior que isso, mas só copiei as partes relevantes. Mas o problema que está ocorrendo, é que depois do "ipString = ip", parece que nada é "lido", por exemplo, a janela do MessageBox não aparece, se eu colocar qualquer coisa depois ele não executa.
O programa não da erro, mas simplesmente não ocorre nada, como se não estivesse chamando a função.
E se eu trocar, e colocar o MessageBox antes do "ipString = ip", ele apresenta o alerta.
O que pode estar havendo? Ainda sou meio noob com c++.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.