Boa noite aí pessoal, poxa a quantidade de fóruns de python é muito pequena, uma pena. Bom, eu estou aprendendo python por conta própria mesmo, desde o basicão, acontece que algumas vezes ele dá uns erros beeeem estranho, por exemplo, esse aqui, não consigo ver o erro, alguém pode me ajudar?
notas = [0,0,0,0,0,0,0]soma = 0
x = 0
while x < 7:
nota[x] = float(input("Entre nota %d: " %(x+1))
-> soma+= nota[x]
x += 1
x = 0
while x < 7:
print("Nota %d: %6.2f" %(x+1,nota[x]))
x += 1
print("Média: %6.2f" %(soma/x))
por que raios onde eu coloquei a seta (->) o interpretador dá um erro dizedo "Invalid syntax", o que há de errado nisso, não vejo motivo nenhuuuuum, alguém pode me ajudar?
Pergunta
NovatoC++
Boa noite aí pessoal, poxa a quantidade de fóruns de python é muito pequena, uma pena. Bom, eu estou aprendendo python por conta própria mesmo, desde o basicão, acontece que algumas vezes ele dá uns erros beeeem estranho, por exemplo, esse aqui, não consigo ver o erro, alguém pode me ajudar?
por que raios onde eu coloquei a seta (->) o interpretador dá um erro dizedo "Invalid syntax", o que há de errado nisso, não vejo motivo nenhuuuuum, alguém pode me ajudar?
Editado por NovatoC++Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.