Guest Daniel Bertini Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Avaliem.Aproveitem e cadastrem-se para testar o servico.É gratuíto.Abraco !Daniel Bertini AndrianiNerd.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Ficou simples parece que ficou faltando alguma coisa,você podia melhorar.Se cadastre no forum.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 (editado) O conteúdo é bem, interesante e inteligente.Achei que você poderia colocar algo mais do lado do logo, lá ficou vazio.Há...você poderia me passar a base de dados das cidades ?! Me mande um PM, ficarei agradecido, estou fazendo o meu cadastro lá. Editado Março 20, 2004 por Gladisson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
azizvc Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 falta conteudomas o visual tá muito bomo efeito de troca de pagina tb tá legalo pessoal poderia dar um preço na avaliação tb....seria legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Ta massa esta parecendo mesmo um site de empresa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Também gostei ...E tb seria grato se você pudesse me enviar a BD de cidades ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Muito maneiro mesmo o site , o efeito da troca de paginas esta perfeito so faltou mesmo algo a mais do lado do logo como disse o Gladisson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 gostei do sitenota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 muito bom....podia ter mais coisa no logo...mais eu adoro estes sites cinzas com estes degrades....nota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.