ViaPocket Postado Novembro 18, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2012 (editado) Não sei se a solução é com ASP ou JS mas preciso deste help.Minhas DIVs se ajustam à largura da tela, sendo assim preciso que seja aproveitado o máximo possível da largura e colocar os "..."no final, caso ocorra a abreviação do texto.Em ASP dá pra resolver isso com o LEFT...mas usar como referência a largura da DIV não sei nem como começar.Uma ajuda por caridade. Editado Novembro 18, 2012 por ViaPocket Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 19, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2012 faça por javascript. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViaPocket
Não sei se a solução é com ASP ou JS mas preciso deste help.
Minhas DIVs se ajustam à largura da tela, sendo assim preciso que seja aproveitado o máximo possível da largura e colocar os "..."
no final, caso ocorra a abreviação do texto.
Em ASP dá pra resolver isso com o LEFT...mas usar como referência a largura da DIV não sei nem como começar.
Uma ajuda por caridade.
Editado por ViaPocketLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.