Tteo Postado Novembro 19, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2012 Ola pessoal,estou com um problema em um script que estou desenvolvendo, espero que voces me ajudem.estou querendo armazenar todos os meus registros retirados de um campo do banco de dados em uma variavel php.meu codigo é esse:$sl = mysql_query("select nome from funcionario");while($resul = mysql_fetch_array($sl)) {$nome = $resul[0];}até aí beleza mas quando vou "usar" essa variavel fora do "while" a variavel fica com apenas o ultimo registro.queria armazenar todos os registros em uma variavel e usa-la fora do "while".desde já agradeço.até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Novembro 20, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2012 Forum errado. Movendo MySQL-->>PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blew Postado Novembro 20, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2012 armazena tudo dentro de um array Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tteo
Ola pessoal,
estou com um problema em um script que estou desenvolvendo, espero que voces me ajudem.
estou querendo armazenar todos os meus registros retirados de um campo do banco de dados em uma variavel php.
meu codigo é esse:
$sl = mysql_query("select nome from funcionario");
while($resul = mysql_fetch_array($sl)) {
$nome = $resul[0];
}
até aí beleza mas quando vou "usar" essa variavel fora do "while" a variavel fica com apenas o ultimo registro.
queria armazenar todos os registros em uma variavel e usa-la fora do "while".
desde já agradeço.
até mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.