Olá galera tudo bem!! Preciso de uma ajuda, estava doente e não consegui ver meus email e fiquei sabendo que tinha que entregar essa atividade hoje na escola.
Só que não tive tempo de entregar, será que alguém cosegue resolver essas 3 atividades. Fico grato se alguém me ajudar.
1. (1,0) Escreva um programa em C que leia um número inteiro. O seu programa deverá imprimir no vídeo
a tabuada do número informado. Caso seja necessário usar alguma estrutura de repetição, você deverá
usar a estrutura do-while(). A tabuada deve ser impressa como no exemplo abaixo, supondo que o
Pergunta
Doguinha
Olá galera tudo bem!! Preciso de uma ajuda, estava doente e não consegui ver meus email e fiquei sabendo que tinha que entregar essa atividade hoje na escola.
Só que não tive tempo de entregar, será que alguém cosegue resolver essas 3 atividades. Fico grato se alguém me ajudar.
1. (1,0) Escreva um programa em C que leia um número inteiro. O seu programa deverá imprimir no vídeo
a tabuada do número informado. Caso seja necessário usar alguma estrutura de repetição, você deverá
usar a estrutura do-while(). A tabuada deve ser impressa como no exemplo abaixo, supondo que o
usuário tenha digitado o número 5.
5 * 0 = 0
5 * 1 = 5
5 * 2 = 10
...
5 * 10 = 50
_____________________________________________________________________________________
2. (1,0) Escreva um programa em C que leia dois números inteiros (o primeiro valor deve ser
obrigatoriamente menor do que o segundo). O seu programa deverá imprimir todos os números
inteiros entre o primeiro e o segundo valor digitado pelo usuário (os valores digitados também devem
ser impressos no vídeo). Caso seja necessário usar alguma estrutura de repetição, você deverá usar a
estrutura while()
________________________________________________________________________________
3. (1,0) Suponha a existência de uma sala de aula com 5 alunos. Suponha também que cada aluno fez
duas provas. Escreva um programa em C que leia as duas notas de cada aluno, calcule e imprima a
média aritmética. Ao final você deverá imprimir a quantidade de alunos que foram aprovados e
reprovados. Considere que a média para aprovação deve ser maior ou igual a 6.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.