Guest Simone Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 To começando a aprender php agora, por conta própria, peguei o php editor.Quando fui instalar o interpretador de php, la pede :"Please enter the adress of your smtp server"exemplo q ta la:localhost"Please enter the "from" adress for the mail function"exemplo q ta la:me@localhost.com O que tenho que colocar??Alguém pode me dar uma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Vai aqui:http://www.install.rg3.net/Pra uma explicação legal de como instalar.Abraços,e se cadastra ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Ou procura por "PHPTriad" no SuperDownloads.com.br ...É bem simples de instalar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 /* Deixa só o Localhost o resto deixa quieto que funciona normal pelo menos aqui funciona ... */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Simone
To começando a aprender php agora, por conta própria, peguei o php editor.
Quando fui instalar o interpretador de php, la pede :
"Please enter the adress of your smtp server"
exemplo q ta la:
localhost
"Please enter the "from" adress for the mail function"
exemplo q ta la:
me@localhost.com
O que tenho que colocar??
Alguém pode me dar uma luz?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.