Rômulo_SD Postado Novembro 23, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2012 (editado) Dai galera!Alguém sabe o códico em c++ para encontrar uma folha de árvore binária de busca usando recursividade???Meu problema é detectar se é uma folha e verificar se o elemento é impar e ainda colocar em uma lista e retornar a listaisso foi o que eu fiz mas não consigo verificar se está corretopor causa de um erro macabro aqui no codeBlocks:ld.exe||cannot open output file bin\Debug\ABB.exe Permission denied|Lista ABB::elementosImpares_nasFolhas(Nodo* nodo){ Lista lista; if(nodo != NULL) { return elementosImpares_nasFolhas(nodo->subArvoreEsquerda); return elementosImpares_nasFolhas(nodo->subArvoreDireita); } else if(nodo->elemento % 2!=0) lista.insere(nodo->elemento,1); return lista;}Agradeço a ajuda! Editado Novembro 23, 2012 por Rômulo_SD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rômulo_SD
Dai galera!
Alguém sabe o códico em c++ para encontrar uma folha de árvore binária de busca usando recursividade???
Meu problema é detectar se é uma folha e verificar se o elemento é impar e ainda colocar em uma lista e retornar a lista
isso foi o que eu fiz mas não consigo verificar se está correto
por causa de um erro macabro aqui no codeBlocks:
ld.exe||cannot open output file bin\Debug\ABB.exe Permission denied|
Lista ABB::elementosImpares_nasFolhas(Nodo* nodo)
{
Lista lista;
if(nodo != NULL)
{
return elementosImpares_nasFolhas(nodo->subArvoreEsquerda);
return elementosImpares_nasFolhas(nodo->subArvoreDireita);
}
else if(nodo->elemento % 2!=0)
lista.insere(nodo->elemento,1);
return lista;
}
Agradeço a ajuda!
Editado por Rômulo_SDLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.