Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Arquivo Wma


_Monteiro_

Pergunta

To com um problema..

Não sabia bem onde postar, daí coloquei aki... sintam-se livres pra mover o tópico q deve tah mal colokado msmo!!

tipo...

Envio um arquivo WMA (Windows Media) pro Geocities, onde hospedo uma página em serviço gratuíto, ponho o arquivo disponível, mas o mesmo não o fica! Já fui atrás pra ver se o Geocities aceitava arquivos WMA, aceita sim...

Daí num sei agora como fazer pra colocar isso...

Tem algum site que hospede e aceite link direto...?

Precisa colokar isso on.. :-(

Dsde já tnk´s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, não ficou bem claro o que você quer, mas se você quer pra fazer download, faz como foi dito na resposta do nosso amigo anteriormente, zipa eles. Agora se você quiser colocar eles pra executar você tem que usar a tag <OBJECT></OBJECT>. (se eu estiver errado alguém me corria por favor )

abraços!!!

Adriano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem o VILA BOL wink.gif

Ele só não aceita envio de arquivos via programa de ftp, mas você pode enviar lá no gerenciador deles inclusive você pode enviar todas as sua paginas compactadas em um arquivo .zip e depois descompactar eles no própio servidor.

Muito bom tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...