Eu tenho um arquivo de audio no formato "audio.flv", hospedado em um servidor web (não é site de compartilhamento).
E eu quero adicionar um reprodutor desse arquivo em meu site, esse arquivo flash tem 1 hora e alguns minutinhos de duração e deu 31MB, quando rodo o site localmente usando "localhost" da tudo certo <_< , a musica roda todinha sem problemas, mas quando passo para o servidor, o player só carrega a musica até uns 15 minutos no máximo, ai siplesmente para de carregar e nada mais acontece...
O que posso fazer para mudar isso, o problema é no reprodutor? Eu já usei 2 diferentes que funcionam localmente, mas não da certo no servidor,
quem quiser ver o que tou falando, veja aki o reprodutor:
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
Fellyp Santos
Bom dia amigos, estou com um problema.
Eu tenho um arquivo de audio no formato "audio.flv", hospedado em um servidor web (não é site de compartilhamento).
E eu quero adicionar um reprodutor desse arquivo em meu site, esse arquivo flash tem 1 hora e alguns minutinhos de duração e deu 31MB, quando rodo o site localmente usando "localhost" da tudo certo <_< , a musica roda todinha sem problemas, mas quando passo para o servidor, o player só carrega a musica até uns 15 minutos no máximo, ai siplesmente para de carregar e nada mais acontece...
O que posso fazer para mudar isso, o problema é no reprodutor? Eu já usei 2 diferentes que funcionam localmente, mas não da certo no servidor,
quem quiser ver o que tou falando, veja aki o reprodutor:
http://migre.me/c4KPK
por favor, preciso de uma luz sobre isso amigos
abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.