daniel marques Postado Novembro 27, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2012 Bom dia !alguém poderia me ajudar com essa sintax por favor? sou novo em mysql. Bom a minha dúvida é a respeito dessa sintax, " select tbpedido_venda.codped , tbcliente.nome , tbpqp.produto , tbpqp.qtde , tbpedido_venda.valt , formpag.fomap , formpag.valp where tbpedido_venda.dataped='20121127' and tbcliente.codcli = tbpedido_venda.fk_cliente_codcli and tbpqp.fk_pedido_venda = tbpedido_venda.codped and formpag.fk_pedido_venda = tbpedido_venda; "não entendi por que não deu certo.Obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Novembro 28, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2012 A sintaxe correta seria:SELECT tbpedido_venda.codped , tbcliente.nome , tbpqp.produto , tbpqp.qtde , tbpedido_venda.valt , formpag.fomap , formpag.valp FROM tbpedido_venda INNER JOIN tbcliente ON tbcliente.codcli = tbpedido_venda.fk_cliente_codcli INNER JOIN tbpqp ON tbpqp.fk_pedido_venda = tbpedido_venda.codped INNER JOIN formpag ON formpag.fk_pedido_venda = tbpedido_venda WHERE tbpedido_venda.dataped='20121127'; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
daniel marques
Bom dia !
alguém poderia me ajudar com essa sintax por favor? sou novo em mysql. Bom a minha dúvida é a respeito dessa sintax,
" select tbpedido_venda.codped , tbcliente.nome , tbpqp.produto , tbpqp.qtd
e , tbpedido_venda.valt , formpag.fomap , formpag.valp where tbpedido_venda.data
ped='20121127' and tbcliente.codcli = tbpedido_venda.fk_cliente_codcli and tbpqp.fk_
pedido_venda = tbpedido_venda.codped and formpag.fk_pedido_venda = tbpedido_venda; "
não entendi por que não deu certo.
Obrigado desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.