wisky2 Postado Novembro 30, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2012 Olá, alguém poderia me ajudar?Preciso que o codigo abaixo gere um arquivo XML com os dados que são exibidos como saida, no caso, os resultados da sequencia fibonacci.<html> <head><title>Fibonacci Series</title></head> <body> <script type="text/javascript"> var va1=0, va2=1, va3; var num = prompt("Digite o numero de ",0); document.write(va1+"<br />"); document.write(va2+"<br />"); for(var i=3; i <= num;i++) { va3 = va1 + va2; va1 = va2; va2 = va3; document.write(va3+"<br />"); } </script> </body></html>alguém pode me dar uma luz, não conheço quase nada de javascript.Att,Wisky2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Michael Douglas Postado Dezembro 10, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2012 (editado) não entendi muito bem a sua duvida mais pelo que entendi você quer que o javascript gere um arquivo xml para fazer download?cado sim apenas com javascript não e possível você deve usar uma linguagem dinâmica por exemplo "PHP" ou "ASP". Editado Dezembro 10, 2012 por Michael Douglas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wisky2
Olá, alguém poderia me ajudar?
Preciso que o codigo abaixo gere um arquivo XML com os dados que são exibidos como saida, no caso, os resultados da sequencia fibonacci.
<html>
<head><title>Fibonacci Series</title></head>
<body>
<script type="text/javascript">
var va1=0, va2=1, va3;
var num = prompt("Digite o numero de ",0);
document.write(va1+"<br />");
document.write(va2+"<br />");
for(var i=3; i <= num;i++)
{
va3 = va1 + va2;
va1 = va2;
va2 = va3;
document.write(va3+"<br />");
}
</script>
</body>
</html>
alguém pode me dar uma luz, não conheço quase nada de javascript.
Att,
Wisky2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.