Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas com a listagem de dados


Henriko04

Pergunta

Bom dia pessoal, acho q tenho um pequeno problema, criei um banco de dados em mysql, bdeimobiliaria, onde em uma parte desse bd existem as tabelas pessoa, pessoa física e funcionário. Criei uma listener pra visualizar estes dados, chamada de listar_funcionarios, onde ele vai pegar todos os dados dessas 03 tabelas e eventualmente exibir numa tela de um projeto web de meu desenvolvimento. Mesmo dentro do banco ele não mostra nada nesta lista, e nas tabelas, já existem informações cadastradas. Alguém pode me dá uma dica?

Vejam o Script da listar_funcionarios.

CREATE ALGORITHM=UNDEFINED DEFINER=`root`@`localhost` SQL SECURITY DEFINER VIEW `listar_funcionarios` AS select `f`.`idFuncionario` AS `idFuncionario`,`f`.`senha` AS `senha`,`f`.`administrador` AS `administrador`,`p`.`idPessoa` AS `idPessoa`,`p`.`nome` AS `nome`,`p`.`telefone` AS `telefone`,`p`.`email` AS `email`,`pf`.`cpf` AS `cpf`,`pf`.`rg` AS `rg`,`pf`.`endereco` AS `endereco`,`pf`.`bairro` AS `bairro`,`pf`.`complemento` AS `complemento`,`pf`.`cidade` AS `cidade`,`pf`.`uf` AS `uf`,`pf`.`profissao` AS `profissao`,`pf`.`data_nasc` AS `data_nasc`,`pf`.`estado_civil` AS `estado_civil`,`pf`.`nome_pai` AS `nome_pai`,`pf`.`nome_mae` AS `nome_mae` from ((`funcionario` `f` join `pessoa` `p` on((`p`.`idPessoa` = `f`.`pessoa_Fisica_pessoa_idPessoa`))) join `pessoa_fisica` `pf` on((`pf`.`pessoa_idPessoa` = `p`.`idPessoa`))) where (`f`.`excluido` = 0) order by `p`.`nome`;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...