Jonathanjg Postado Dezembro 3, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2012 DESCULPA A IGNORÂNCIA!!!! OLÁ galera, eu to começando a aprender HTML.es aqui uma coisa que esta me matando....crio a PG CERTO.<HTML><HEAD> AQUI ESTA O PROBLEMA,O TEXTO DA PAGINA SO APARECE AQUI <TITLE>O TITULO DA PAGINA</TITLE></HEAD><BODY>SENDO QUE O CORPO DA PAGINA É AQUI,QUANDO COLOCO AQUI NÃO APARECE NADA NA PAGINA </BODY></HTML>USO O GLOOGLE CHROME FAZ DIFERENÇA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luís Filipe (BlogueiroVip) Postado Dezembro 18, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2012 (editado) Eu não entendi como isso ocorreu! Mas eu refiz o código e funcionou! Não é bom por texto na parte Head.<html> <head> AQUI ESTA O PROBLEMA, O TEXTO DA PAGINA SO APARECE AQUI <title>O TITULO DA PAGINA</title> </head> <body> SENDO QUE O CORPO DA PAGINA É AQUI, QUANDO COLOCO AQUI NÃO APARECE NADA NA PAGINA </body> </html> Esse funciona, mas não aconselho por texto no Head, mas o title, etc... pode colocar! Editado Dezembro 18, 2012 por Luís Filipe (BlogueiroVip) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jonathanjg
DESCULPA A IGNORÂNCIA!!!!
OLÁ galera, eu to começando a aprender HTML.
es aqui uma coisa que esta me matando....
crio a PG CERTO.
<HTML>
<HEAD>
AQUI ESTA O PROBLEMA,
O TEXTO DA PAGINA SO APARECE AQUI <TITLE>O TITULO DA PAGINA</TITLE>
</HEAD>
<BODY>
SENDO QUE O CORPO DA PAGINA É AQUI,
QUANDO COLOCO AQUI NÃO APARECE NADA NA PAGINA
</BODY>
</HTML>
USO O GLOOGLE CHROME FAZ DIFERENÇA.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.