brbgyn Postado Dezembro 4, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2012 Olá pessoal, primeiramente muito prazer em conhecê-los (antecipadamente)...Meu primeiro post aqui, não consegui achar nada nem parecido com o que procuro pela internet:Gostaria de redirecionar um site para o outro, aproveitando parte da URL, exemplo:A pessoa entra no meusite1.com.br/index.html?q=XXXXXX, e este site a leva para o meusite2.com.br/index.html?q=XXXXXXAlguma solução ?Obrigado desde jáBruno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nosreve Postado Dezembro 5, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2012 (editado) Ola seja bem vindo!não sei se entendi bem a tua duvida, se queres só redirecionar o usuario para outro site quando ele visitar o site basta colocar um desses comando que estao aí em baixo antes do que qualquer linha de condigo do seu siteem javascript<script language= "JavaScript"> location.href="meusite2.com.br/index.html?q=XXXXXX"; </script> em PHP <?php header('Location: meusite2.com.br/index.html?q=XXXXXX'); ?>se não for essa tua duvida, posta aí com mais detalhes Editado Dezembro 5, 2012 por Nosreve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brbgyn
Olá pessoal, primeiramente muito prazer em conhecê-los (antecipadamente)...
Meu primeiro post aqui, não consegui achar nada nem parecido com o que procuro pela internet:
Gostaria de redirecionar um site para o outro, aproveitando parte da URL, exemplo:
A pessoa entra no meusite1.com.br/index.html?q=XXXXXX, e este site a leva para o meusite2.com.br/index.html?q=XXXXXX
Alguma solução ?
Obrigado desde já
Bruno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.