Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[AJUDA] Erro em leitura pelo MatLab


Hemerson Tacon

Pergunta

Estou desenvolvendo uma interface gráfica junto com dois colegas para meu PFC do curso técnico de informática industrial. Este programa servirá pra controlar bombas de uma planta didática da SMAR que utiliza o protocolo HART 4-20 mA que serão acionadas de forma manual ou automática sendo que a forma automática funcionará através da leitura dos sensores de nível do tanque que está sendo enchido. Quando eu realizo esta leitura se o valor for acima do valor máximo pré definido a bomba deverá desligar mas a leitura do valor do nível trava antes de ultrapassar o valor máximo, mas no nível existente na bomba é possível verificar que continua subindo mas a bomba não é desligada. Resumindo estou com problemas na leitura de um sensor de uma planta didática.

Uma coisa a se levar em consideração também é o computador utilizado ser bem precário e antigo...

Quem puder ajudar... :closedeyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...